[vc_row equal_height=”yes” css_animation=”fadeIn” css=”.vc_custom_1535534216287{margin-right: -50px !important;margin-bottom: 8vh !important;margin-left: -50px !important;}”][vc_column css=”.vc_custom_1496938621896{margin-bottom: 20px !important;border-right-width: 1px !important;padding-top: 15px !important;padding-right: 50px !important;padding-left: 50px !important;border-right-color: #e8e8e8 !important;border-right-style: solid !important;}” offset=”vc_col-lg-6 vc_col-md-6″][woodmart_title align=”left” title=”PERGUNTAS FREQUENTES” woodmart_css_id=”5c47d2d52ffb9″ title_width=”100″][vc_tta_accordion shape=”square” color=”white” c_icon=”chevron” c_position=”right” active_section=”1″ no_fill=”true” collapsible_all=”true”][vc_tta_section title=”Como funciona a promoção de 2×1″ tab_id=”1608738096218-df55f5a0-91ad”][vc_column_text text_larger=”no”]Adicione 2 ou mais produtos no carrinho, o item de menor valor, sai de graça.

REGRA DA PROMOÇÃO: Os produtos devem ser adicionados no carrinho pelo consumidor para que a promoção seja ativada.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Garantia do produto” tab_id=”1581436952197-2d223ab2-18a8″][vc_column_text text_larger=”no”]Nossa garantia permite a troca do produto, diante da comprovação do defeito de fabricação, no prazo previsto na legislação dos nossos produtos.

No entanto, a garantia não será aplicada, nos casos de mau uso, mordidas do animal no produto, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade. 

Para solicitar a sua garantia, você deverá enviar um e-mail para usebuddydog@gmail.com , relatando a sua questão e anexando fotos do seu produto que serão analisados pelo setor responsável. [/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Prazo de Validade dos produtos Buddy Dog” tab_id=”1595606860022-43ec025f-eae7″][vc_column_text text_larger=”no”]O prazo de validade é indeterminado, pois está ligado diretamente com o modo de uso e conservação que cada consumidor irá aplicar nos produtos.

Após 1 ano de uso, de qualquer que seja o produto, recomendamos que o cliente verifique se os fechos, argolas e a fita estão em bom estado de conservação. 

Caso apresente algum tipo de rachadura nos fechos ou desgaste excessivo da fita, significa que está na hora de adquirir um novo produto em nossa loja para a maior segurança do seu Buddy.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Dicas para a conservação dos produtos Buddy Dog” tab_id=”1581435457226-7c8b7168-c45b”][vc_column_text text_larger=”no”]Para ajudar na conservação do seu produto, a Buddy Dog recomenda que o mesmo seja armazenado em ambiente coberto, livre das alterações climáticas (sol, chuva, vento, umidade, temperatura extremas [altas ou baixas] e etc) e evite que o produto seja arrastado no chão.

Não deixe o produto ao alcance do seu buddy sem a sua supervisão, ele pode morder e danificá-lo sem que você veja. Procure guardá-lo em um local fechado e/ou alto.

Procure  manter o seu produto seco e caso haja a necessidade de lavá-lo, utilize sabão neutro e água (doce) com temperatura ambiente, sempre lavando-o a mão. Jamais coloque o seu produto Buddy Dog na máquina de lavar ou secar. Está ação poderá danificar o seu produto e a sua máquina.

Para secar, recomendamos que os metais do produto sejam secos com a utilização de uma toalha para evitar que enferrujem com a umidade. Por fim, deixe que o produto seque naturalmente, pendurado e com a temperatura ambiente. 

Lembrando que as recomendações acima, são apenas dicas da empresa para você, não nos trazendo a responsabilidade da durabilidade do seu produto, que irá depender apenas do uso do consumidor.

OS PRODUTOS DA BUDDY DOG NÃO SÃO A PROVA D’ÁGUA.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Como saber qual o tamanho ideal para meu buddy?” tab_id=”1579721850953-4202ecc3-2894″][vc_column_text text_larger=”no”]Disponibilizamos a tabela de medidas na página de cada produto e abaixo desta sessão, que contém as informações de tamanhos das coleiras e peitorais modelo H e antipuxão. Com essas informações, é necessário que você meça com uma fita métrica as partes do corpo do seu animal com base no modelo que deseja comprar. Assim que você obter essa medida, use a tabela e veja qual dos tamanhos se enquadra melhor para o seu buddy. Se a medida estiver muito próxima do valor máximo de regulagem de um dos tamanhos, recomendamos que leve o número maior.

As medidas e cores podem sofrer pequenas variações por serem produtos feitos a mão.

As larguras das fitas estão disponíveis na descrição de cada produto, sendo elas:

PP: 1,5cm

P: 1,5 cm

M: 2,0cm

G: 2,5cm[/vc_column_text][vc_single_image image=”22674″ img_size=”medium” alignment=”center” parallax_scroll=”no” title=”Medidas Coleiras”][vc_single_image image=”22716″ img_size=”medium” alignment=”center” parallax_scroll=”no” title=”Medidas Peitoral Modelo H”][vc_single_image image=”45730″ img_size=”medium” alignment=”center” parallax_scroll=”no” title=”Medidas Peitoral Antipuxão”][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Importância da experimentação dos produtos Buddy Dog” tab_id=”1596570629376-bf10ee64-aa93″][vc_column_text text_larger=”no”]Recomendamos aos nossos clientes, que realizem a experimentação dos produtos no momento que eles chegam em casa e antes do primeiro passeio. Essa ação é de extrema importância para se certificar de que o tamanho e o modelo escolhidos são apropriados para o seu buddy. 

Estamos sempre disponíveis através de nossos canais de atendimento (Whatsapp, e-mail e chat do site) para esclarecimento de dúvidas. 

Não nos responsabilizamos por eventuais problemas causados pelo uso inadequado do produto. 

*Lembrando que você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca, conforme nossa política de trocas.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”O produto que quero está fora de estoque. Ainda posso comprá-lo?” tab_id=”1549553643768-f4c81909-d2ff”][vc_column_text text_larger=”no”]Nossa política não possibilita a compra de produtos fora de estoque, para que não haja problemas futuros. Nesse tipo de caso, disponibilizamos a opção do cliente colocar o seu e-mail no produto que está fora de estoque, para ser avisado quando o mesmo for reposto.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Cupom de desconto” tab_id=”1560787057344-1f0839ab-8b1c”][vc_column_text text_larger=”no”]O cupom de desconto só será aplicado quando não estivermos tendo outras promoções em nosso site.

*As promoções no site Buddy Dog não são acumulativas.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Onde posso encontrar os produtos da Buddy Dog?” tab_id=”1549553677273-dc15d023-303e”][vc_column_text text_larger=”no”]Os produtos são vendidos pelo nosso site e em diversos pontos de revendas físicos pelo Brasil. Para maiores informações entrar em contato através do nosso e-mail usebuddydog@gmail.com ou Whatsapp (11) 95070-7001.

*Lembrando que temos até 2 dias úteis para respondermos.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Em quanto tempo receberei meu pedido?” tab_id=”1484652030190-407b08ef-5de7b6ed-7750″][vc_column_text text_larger=”no”]Ao efetuar o pedido e constar como pagamento aprovado, nossa equipe fará o envio em até 1 dia útil. Você receberá o pedido em 01 dia útil + prazo de entrega contratado.

*Lembrando que durante a pandemia o prazo de entrega pode ser estendido por conta das limitações das transportadoras e Correios.

*Compras feitas com cartões de crédito levam até um (1) dia útil para serem faturadas, enquanto compras feitas por boleto bancário podem levar até três (3) dias úteis.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Posso acompanhar a entrega do meu pedido?” tab_id=”1484652030238-302a2c7c-fe6fb6ed-7750″][vc_column_text text_larger=”no”]Assim que nossa equipe realizar o envio do pedido, será enviado um e-mail com o código de rastreio e será possível acompanhar a entrega através do site a seguir: www.rastreae.com.br

O mesmo código ficará disponível em sua conta no nosso site, na área de Minha Conta > Pedidos[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Quais métodos de pagamento estão disponíveis?” tab_id=”1484652030219-c6960c7e-ee62b6ed-7750″][vc_column_text text_larger=”no”]Utilizamos o PagSeguro como forma de pagamento, uma plataforma extremamente confiável e segura. É possível pagar com cartão de crédito, débito online e boleto bancário.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Tem interesse em revender os nossos produtos?” tab_id=”1568908619820-da224885-d01f”][vc_column_text text_larger=”no”]Nós disponibilizamos nosso portfólio online e tabela de valores especiais para venda em atacado com a apresentação do CNPJ da empresa interessada em revender os produtos Buddy Dog.
Para receber este material, basta clicar no link abaixo: https://buddydog.com.br/lojistas/

Preenchendo o formulário a nossa equipe de vendas entrará em contato o mais breve possível.

*Temos até 1 dia útil para responder as mensagens.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Como funciona os Buddy Créditos” tab_id=”1593798488421-d1caaa91-ac21″][vc_column_text text_larger=”no”]Ganhe Buddy Créditos em todas as compras que realizar em nosso site e troque por DESCONTOS nas próximas compras.

Os Buddy Créditos expiram em 60 dias após efetuar uma compra. 100 Buddy  Créditos = R$ 10,00 de desconto.

Para saber quantos pontos tem em sua conta, acesse o seu login > painel do usuário > Clique em Buddy Créditos. Você poderá ver o saldo de pontos e o histórico de pontuações que ganhou em suas compras.

Regras:

  • Os créditos são gerados após o pedido ser finalizado e o pagamento for aprovado.
  • Expiram após 60 dias
  • Desconto máximo de até 50% da compra. Caso ainda tenha saldo disponível é possível utilizar para próximas compras.
  • O desconto é aplicado apenas sobre o valor dos produtos e não sobre o valor do frete.
  • Não válido para a loja física, apenas loja online.

Para utilizar os seus Buddy Créditos é necessário realizar uma compra em nosso site e no momento de finalização do pedido clicar na opção “utilizar os meus Buddy Créditos”. O desconto será aplicado automaticamente.

.[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][/vc_column][vc_column css=”.vc_custom_1589571372887{margin-bottom: 20px !important;padding-top: 15px !important;padding-right: 50px !important;padding-left: 50px !important;}” offset=”vc_col-lg-6 vc_col-md-6″ el_id=”trocas” mobile_bg_img_hidden=”no” tablet_bg_img_hidden=”no” woodmart_parallax=”0″ woodmart_sticky_column=”false” parallax_scroll=”no” mobile_reset_margin=”no” tablet_reset_margin=”no”][woodmart_title align=”left” title=”TROCAS E DEVOLUÇÕES” woodmart_css_id=”5c47d2e230d14″ title_width=”100″][vc_tta_accordion shape=”square” color=”white” c_icon=”chevron” c_position=”right” active_section=”1″ no_fill=”true” collapsible_all=”true”][vc_tta_section title=”Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução do produto?” tab_id=”1b6ed-7750″][vc_column_text text_larger=”no”]Após o recebimento do seu pedido, você possuí até 7 dias corridos para entrar em contato com a nossa equipe para solicitar a troca do produto ou devolução, independentemente do motivo.

O produto deve ser enviado do mesmo jeito que foi recebido, em uma embalagem e sem sinais de uso. Caso contrário, a troca e/ou estorno não será efetuado e será cobrado o frete de envio e reenvio do produto.

*É permitido apenas uma troca por pedido[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto?” tab_id=”1484056430132-f06cc1b5-a7cab6ed-7750″][vc_column_text text_larger=”no”]Agora a troca ficou mais rápida e prática! Para solicitar a sua troca é só seguir os passos abaixo:

1- Acesse Minha Conta -> Pedidos e clique no botão “TROCA/DEVOLUÇÃO” e faça a solicitação da sua troca.

2- Após fazer a solicitação, você receberá em seu e-mail em até 48h o código de logística reversa para você nos enviar o produto sem custo. Vá até uma agencia dos Correios e enviei a mercadoria com esse código.

3- Assim que chegar para nós, finalizaremos a troca e será enviado ao seu e-mail um cupom de desconto para realizar um novo pedido.

Não encontrou? Tudo bem…
Clique no link abaixo:

Minha conta

Viu como é fácil? Você pode contar com a gente para qualquer coisa!

*É permitido apenas uma troca por pedido.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Política de TROCA” tab_id=”1581457994492-3aea6e2f-3f86″][vc_column_text text_larger=”no”]O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos a partir do dia em que você recebeu o seu pedido.

O produto deve ser enviado do mesmo jeito que foi recebido, em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, a troca e/ou estorno não será efetuado e será cobrado o frete de envio e reenvio do produto.

Assim que a sua troca chegar em nosso centro logístico, ela será verificada e estando dentro das exigências citadas anteriormente iremos dar continuidade no processo padrão.

Consideraremos o valor que foi pago no produto que deseja trocar e será cedido o mesmo valor como cupom de crédito para utilizar em nosso site.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Posso trocar produtos em liquidação?” tab_id=”1484049984302-e0b553b6-82dcb6ed-7750″][vc_column_text text_larger=”no”]Claro que sim! O procedimento de troca continua sendo o mesmo. Consideraremos o valor que foi pago no produto que deseja trocar e será cedido o mesmo valor como cupom de crédito para utilizar em nosso site.

Caso a promoção tenha acabado, não será possível trocar pelo mesmo valor pago na promoção,  porém o crédito não tem data para expirar e você pode utilizar quando quiser.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Política de DEVOLUÇÃO” tab_id=”1581458175726-eff15bda-593b”][vc_column_text text_larger=”no”]Após o recebimento do seu pedido, você possuí até 7 dias corridos para entrar em contato com a nossa equipe para solicitar a devolução, independentemente do motivo.

O produto deve ser enviado do mesmo jeito que foi recebido, em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, a devolução não será efetuada e será cobrado o frete de envio e reenvio do produto.

Assim que a sua devolução chegar em nosso centro logístico, ela será verificada e estando dentro das exigências citadas anteriormente iremos dar continuidade no processo padrão.

O estorno será feito através do Pagseguro.
Se o pagamento foi efetuado via cartão de crédito, o estorno será efetuado via cartão de crédito e constará em sua fatura, podendo cair na mesma fatura ou na próxima.

Já para pagamentos efetuados via boleto bancário, o estorno será feito via Pagseguro e o dinheiro ficará disponível na sua conta do Pagseguro.

*Lembrando que pagamentos efetuados via boleto bancário, é cobrado uma taxa de 1 real para a emissão do mesmo. Esta taxa não será reembolsada.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Em caso de devolução, como será feito o reembolso do pagamento?” tab_id=”1484057271889-b3b2ad15-15f7b6ed-7750″][vc_column_text text_larger=”no”]Se o pagamento foi efetuado via cartão de crédito, o estorno será efetuado via cartão de crédito e constará em sua fatura, podendo cair na mesma fatura ou na próxima. Já para pagamentos efetuados em boleto, o estorno será feito via Pagseguro e o dinheiro ficará disponível na sua conta do Pagseguro.

*Lembrando que pagamentos efetuados via boleto bancário, é cobrado uma taxa de 1 real para a emissão do mesmo. Esta taxa não será reembolsada.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Os fretes referentes a troca ou devolução do produto, são por minha conta?” tab_id=”1568908299504-8f115339-32a2″][vc_column_text text_larger=”no”]Se a troca for solicitada pelo consumidor após 7 dias corridos do recebimento do pedido, o frete não é por conta da Buddy.

Os fretes referentes a devolução do produto por direito do arrependimento ou por defeitos, será por conta da Buddy, sendo de obrigatoriedade do consumidor solicita-la dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir do dia do recebimento do produto.

Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][woodmart_title woodmart_css_id=”5c47d4e83a9a1″ title=”Ainda tem dúvidas?” title_custom_color=”eyJwYXJhbV90eXBlIjoid29vZG1hcnRfY29sb3JwaWNrZXIiLCJjc3NfYXJncyI6eyJjb2xvciI6WyIgLndvb2RtYXJ0LXRpdGxlLWNvbnRhaW5lciJdfSwic2VsZWN0b3JfaWQiOiI1YzQ3ZDRlODNhOWExIiwiZGF0YSI6eyJkZXNrdG9wIjoiIzMzMzMzMyJ9fQ==” title_width=”100″ after_title=”Estamos aqui para te ajudar!”][woodmart_popup id=”popup-form” width=”800″ woodmart_css_id=”5c47d473023a5″ title=”ENVIE UMA MENSAGEM” full_width=”no” button_inline=”no”][vc_column_text][contact-form-7 id=”821″][/vc_column_text][/woodmart_popup][/vc_column][/vc_row]