Política de DEVOLUÇÃO

Após o recebimento do seu pedido, você possuí até 7 dias corridos para entrar em contato com a nossa equipe para solicitar a devolução, independentemente do motivo.
O código de logística reversa, tem validade de 7 dias corridos a partir da data da solicitação, após este prazo não será permitida a troca ou devolução do produto.

O produto deve ser enviado do mesmo jeito que foi recebido, em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, a devolução não será efetuada e será cobrado o frete de envio e reenvio do produto.

Assim que a sua devolução chegar em nosso centro logístico, ela será verificada e estando dentro das exigências citadas anteriormente iremos dar continuidade no processo padrão.

O estorno será feito através do Pagseguro.
Se o pagamento foi efetuado via cartão de crédito, o estorno será efetuado via cartão de crédito e constará em sua fatura, podendo cair na mesma fatura ou na próxima.

Já para pagamentos efetuados via boleto bancário, o estorno será feito via Pagseguro e o dinheiro ficará disponível na sua conta do Pagseguro.
Pagamento efetuado no PIX, o estorno será realizado por PIX.

*Lembrando que pagamentos efetuados via boleto bancário, é cobrado uma taxa de 1 real para a emissão do mesmo. Esta taxa não será reembolsada.