Institucional

Como funciona o processo criativo na Buddy?

Para fabricarmos as estampas tão amadas, temos todo o nosso processo de criação! Queremos explicar um pouquinho dele para que vocês, papais e mamães de nossos queridos Buddy’s, entrem de cabeça na nossa rotina do dia a dia. Caso você seja novo aqui, esperamos que entenda ainda mais sobre nosso mundinho colorido e vibrante!

Como desenvolvemos as nossas estampas?

Temos um departamento criativo dentro da nossa empresa. Ele nos auxilia tanto com os posts que fazemos para as redes sociais como também na busca por tendências de mercado e, consequentemente, na elaboração de nossas novas coleções.

Esse departamento faz uma pré seleção levando em consideração a moda pet atual e as demandas que nós temos. Essa seleção então é repassada e é feita uma análise minuciosa para decidir o que vocês gostam mais!

Sabiam que os nossos clientes tem um gosto específico? Os compradores são tão importante quanto os funcionários no processo de criação! Nós mapeamos os produtos que mais saem em nosso estoque e procuramos nos acostumar com esse gosto, pensando nele toda vez que criamos algo! Aqui as estampas mais abstratas e coloridas fazem mais sucesso. O que queremos é que as pessoas batam o olho numa estampa ou no design e os associem automaticamente com a nossa marca.

Na Buddy, nossos funcionários ajudam com as estampas, trazendo também sua própria visão estética e gosto pessoal. Isso é bom, pois um complementa o outro, trazendo uma visão que talvez outra pessoa não tenha tido sobre a estampa.

Depois disso, elaboramos nossas fitas e enviamos para a fábrica, para que a coleção exclusiva seja montada. Nessa altura do processo, o produto já fica quase pronto para enviarmos para você.

Quando os produtos chegam, são estocados em nosso centro de distribuição. Depois, eles ficam aguardando o seu pedido para chegarem perfumados e com carinho para que o Buddy de vocês fique feliz e ainda mais estiloso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *